Hilgert Imóveis

Loteamentos, terrenos e imobiliária. Arroio do Meio/RS
51 3716.1471
Notícias

4 tipos de lareira para a sua casa

No inverno, o ambiente fica ainda mais quentinho e acolhedor com uma lareira.
Para escolher a melhor opção é importante considerar o seu estilo vida, o tamanho do seu espaço e conhecer os diferentes modelos que o mercado oferece. Destacamos 4 tipos de lareira para você:

1 – Lareira a gás

Modelo que dispensa o uso de dutos de exaustão. Possui a vantagem de aquecer o ambiente sem criar fumaça, pois usa pedras vulcânicas posicionadas sobre os queimadores. As pedras vulcânicas geram calor que mantêm a temperatura do ambiente por mais tempo. Uma ótima opção para quem quer agilidade no aquecimento do ambiente.

2 – Lareira elétrica

Sistema muito parecido com o dos aquecedores, o que diferencia é a reprodução em 3D da imagem das chamas, proporcionando conforto visual semelhante ao do fogo. Este modelo necessita de uma instalação elétrica e também atende à demanda de quem precisa de agilidade.

3 – Lareira a lenha

Quem nunca se imaginou em frente a uma lareira bebendo um vinho e se aquecendo no frio do inverno? Além do calor, ouvir o fogo estalando é uma sensação diferenciada que a lareira tradicional oferece. É necessário o uso de lenha e um ponto de chaminé ou duto de exaustão.

4 – Lareira ecológica

Possui um funcionamento através da queima de um biofluido composto de etanol. Não necessita de lenha e nem de chaminé. É uma ótima opção para quem quer praticidade.

Agora é só você escolher a lareira ideal para a sua casa e curtir o calorzinho com a família.

Hilgert Imóveis | O terreno certo para você
51 3716 1741 / 51 99515 4589 (WhatsApp)
Estamos na Rua Ipê Amarelo, 41, no Loteamento Sol da Manhã, em São Caetano, Arroio do Meio (acesso pelo posto Shell na ERS-130).

Lareira a gás

Lareira elétrica

Lareira a lenha

Lareira ecológica

 

 

 

« Voltar

Encontre aqui o seu imóvel

Localizar Imóveis
Fale com um corretor