Hilgert Imóveis

Loteamentos, terrenos e imobiliária. Arroio do Meio/RS
51 3716.1471
Notícias

AÇÕES SUSTENTÁVEIS FAZEM PARTE DO NOSSO DIA A DIA

A sustentabilidade é uma palavra-chave na construção civil. Em nossa empresa, a sustentabilidade não é apenas uma abordagem publicitária, pois ela acontece no dia a dia das nossas obras.  Além de atender às demandas dos licenciamentos necessários para cada obra, contamos com fornecedores que também possuem práticas sustentáveis na fabricação dos seus produtos.

O que acontece com os resíduos das obras?
Os resíduos inertes gerados em nossas obras, como madeiras, cerâmicas, papel de cimento, papelão e plástico, são separados e destinados de forma legal.  Além de garantir que o resíduo não se espalhe no meio, queremos que os materiais permaneçam separados para facilitar a reciclagem dos mesmos.

E os sanitários provisórios das obras?
Os resíduos provenientes dos sanitários provisórios das nossas obras possuem tratamento do tipo fossa e filtro, garantindo que nenhum resíduo nocivo entre em contato com o meio ambiente e, claro, a saúde dos nossos funcionários e da vizinhança das nossas obras.

Como garantir que as ações ocorram na rotina da empresa?
Para garantir que as ações sustentáveis ocorram naturalmente em nossos processos, contamos com um engenheiro ambiental de forma integral em nossa empresa. Este profissional, além de acompanhar os processos legais,  orienta os membros da equipe e acompanha tudo bem de perto.

Faça uma visita guiada em nossas obras e saiba mais sobre os nossos processos de construção.

Contate-nos pelo fone 37161471 e saiba mais detalhes de como construir a sua casa conosco. Venha conhecer o nosso showroom de materiais e nosso portfólio de construções.

Estamos na Rua Ipê Amarelo, 41, no Loteamento Sol da Manhã, em São Caetano, Arroio do Meio (acesso pelo posto Shell na ERS-130).

#SigaSeusSonhos

Resíduos separados e destinados de forma apropriada.

 

 

Depósitos de resíduos apropriados.

 

 

Sanitários das obras possuem tratamento.

 

« Voltar
Fale com um corretor