Hilgert Imóveis

Loteamentos, terrenos e imobiliária. Arroio do Meio/RS
51 3716.1471
Notícias

Balance os dias de pandemia: aposte em elementos que unem aconchego e conforto

O bem-estar da família, dentro e fora de casa, é item básico para quem procura novos imóveis. Pátio aberto, espaço seguro e vizinhança tranquila são características que lideraram as buscas de quem procurou imóveis durante a pandemia. Mas, se você ainda não consegue realizar grandes mudanças, fique tranquilo! Hoje trazemos dicas e mostramos como é possível garantir mais conforto dentro de casa com alguns novos elementos. Venha conferir.

Neste período onde as saídas externas estão mais limitadas, é preciso encontrar ferramentas para adaptar a rotina da família. E uma delas é separar um espaço da casa para balançar. Isso mesmo! Tanto crianças como adultos se divertem e podem relaxar, com redes, balanços e poltronas suspensos.

A pandemia rompeu com a padronização da decoração e nos incentivou a criar ambientes acolhedores, bonitos e funcionais.

Rede não é só para a praia

Por serem leves e descontraídos, os balanços garantem o ar de férias em qualquer lugar. A rede não é artigo apenas para praia ou casa de campo. Ela é capaz de conectar um ambiente a outro dentro de casa, garantindo aquela solução que faltava entre o jantar, o almoço ou o cafézinho ao fim do dia.

Solução para todos os lugares, mas…

Antes de mais nada, certifique-se com o síndico do prédio e com um engenheiro se o teto está apto para receber sua rede ou poltrona suspensa. Nas residências com forro de gesso, a fixação deve ser feita diretamente na laje. Normalmente, as cadeiras aguentam o peso médio de um adulto, cerca de 90 quilos.
Uma alternativa para casas alugadas ou varandas sem paredes são as cadeiras de balanço com suporte para sustentação.
Para quem optar por um balanço na sala, ele pode servir como objeto de decoração quando não utilizado, empilhando livros e vaso de plantas.

Quarto infantil com personalidade

Conforto e diversão para o cantinho da leitura. Seja com poltronas suspensas ou até um balanço confortável, o segredo é transformar atividades diárias em práticas mais acolhedoras e divertidas. Para quem tem pátio, um balanço na árvore ou até feito em estrutura metálica vai proporcionar experiências únicas na vida dos pequenos.

Agora você tem os melhores motivos para repaginar a casa e quando o espaço apertar, conte com quem é especialista em imóveis há 12 anos em Arroio do Meio. A nossa equipe de corretores está disponível e on-line para tirar todas suas dúvidas e apresentar ótimas soluções. Nos contate hoje mesmo!

« Voltar
Fale com um corretor